Staffer Group BR™

Fórum interativo totalmente gratuito!

/* Widget *//* Resposta rápida bloqueada */
Cadastre-se
→ Crie a sua conta

 VisualizaçõesPermissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum


CurtirDiretório deste fórum:
Fóruns » Secundário »  » Jogos

#1
 ®'Martins

avatar
Membro
 

Nas últimas semanas, uma grande quantidade de notícias relacionadas ao nome do deputado Marco Feliciano vem circulando na internet. Algumas são verdadeiras, mas felizmente a que surgiu hoje está bem longe da realidade. O blog Jesus Manero iniciou o rumor que de Marco Feliciano estaria por trás de um projeto para acabar com os video games no território brasileiro, banindo-os do mercado.
Isso seria baseado no fato de que, supostamente, os games seriam uma verdadeira apologia à violência, além de serem obras de forças malignas e outras acusações relacionadas ao formato dos controladores de alguns consoles. A notícia repercutiu bastante, sendo espalhada pelo Facebook e fazendo com que muitos acreditassem nela.
Mas o que pouca gente viu é que no final da notícia, no próprio blog Jesus Manero, existe um link para a fonte original da notícia. Sendo uma fonte fictícia, ela leva para uma página revelando que se trata de uma grande pegadinha. E aí, você faz parte do grupo de pessoas que acreditou nas informações?

Será?

 
Ver perfil do usuário

#2
 Bookmarlucas654

avatar
Membro
Eu não fiquei sabendo, mas se encaixa nesta frase:
"Você até sabe o que eu disse, mas NUNCA o que o outro ouviu."

Muitos não perceberam ser pegadinha, e ai está, assim inicia-se a tagarelice prejudicial e a distorção da imagem de alguém ;)
Ver perfil do usuário

#3
 D'Leandro™

avatar
Fundador
Realmente acho que essas pessoas não tem o que fazer, lembro-me de um boato de que a presidente Dilma iria retirar a internet --'
Isso é impossível, tanto como retirar os vídeo games.
Ver perfil do usuário

#4
 Conteúdo patrocinado