Staffer Group BR™

Fórum interativo totalmente gratuito!

/* Widget *//* Resposta rápida bloqueada */
Cadastre-se
→ Crie a sua conta

 VisualizaçõesPermissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum


CurtirDiretório deste fórum:
Fóruns » Secundário »  » Jogos

#1
 Neto

avatar
Membro
Elsword é um MMORPG de ação free-to-play desenvolvido pela companhia sul-coreana KOG Studios em parceria com a Nexon. O jogo conta com versões para a Coreia do Sul, Hong Kong, Taiwan, Japão, China, Europa,Estados Unidos e Brasil. No dia 21/06/2013, a empresa Level Up! Games anunciou o lançamento de Elsword no Brasil

Jogabilidade


Elsword proporciona uma jogabilidade baseada em habilidades (skills), combinada com elementos de RPG e elementos de comunidade típicos de MMORPGs, tais como guildas, mensagem instantânea e troca de itens. Elsword pode ser jogado usando tanto um teclado e um mouse quanto um gamepad.

Classes


O protagonista do jogo é Elsword, um garoto ruivo que viaja pelo mundo em busca de sua irmã mais velha, Elsa(Elesis). Durante sua jornada, ele salva muitas cidades das forças do mal, enquanto encontra novos aliados. O personagem Elsword pode escolher entre três classes ao chegar no nível 15: Magic Knight, Sword Knight, e Sheath Knight. Depois de sua primeira mudança de classe ao nível 15, ele pode mudar novamente no nível 35 para Rune Slayer, Lord Knight, ou Infinity Sword, respectivamente. O nível necessário para a mudança de classe é o mesmo para todos os personagens, mas suas mecânicas de combate diferem entre si. Elsword, por exemplo, é focado em combate corpo-a-corpo com a espada. As únicas exceções no caso dele são Magic Knight e Rune Slayer; as duas classes possuem habilidade que combinam luta corpo-a-corpo e magia.

Player vs. Player


O sistema multiplayer do jogo (Player vs. player) se passa em arenas especiais de combate, projetadas para diferentes números de jogadores. Até 8 jogadores podem se combater ao mesmo tempo. Os modos "survival" (sobrevivência) - todos contra todos - e "team" (time) estão disponíveis.
Ver perfil do usuário