Staffer Group BR™

Fórum interativo totalmente gratuito!

/* Widget *//* Resposta rápida bloqueada */
Cadastre-se
→ Crie a sua conta

 VisualizaçõesPermissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum


CurtirDiretório deste fórum:
Fóruns » Secundário »  » Jogos

#1
 D'Leandro™

avatar
Fundador
O PlayStation 4 não será capaz de subir vídeos para o YouTube no lançamento, apenas para o Facebook. O 'streaming' estará disponível através dos serviços Ustream ou Twitch.

Consta em uma uma longa lista de respostas às perguntas mais frequentes em relação ao PlayStation 4, publicada 30.10.2013 pela Sony no blog oficial do PlayStation.

No entanto, o compartilhamento através do YouTube não está descartado, já que o site diz para os donos do PS4 ficarem ligados em notícias sobre outros serviços que serão disponibilizados após o lançamento.

No serviço Ustream, os vídeos não poderão inicialmente ser armazenados. Os 'streamings' ao vivo poderão ser armazenados no Twitch, bastando fazer essa configuração no site do serviço no seu computador.

Confira o vídeo: http://www.YouTube.com/v/v7pq2TO6Qtk

Coisas a mais, coisas a menos
A lista também dá conta de que será possível estar conectado em dois consoles PS4 com a mesma conta da PSN, contanto que um deles seja o "sistema primário" dessa. Fatos já conhecidos como a possibilidade de deixar o PS4 em pé e a fonte de alimentação interna também foram listados.

O PS4 não terá suporte a HDs externos, embora a substituição do interno continue sendo possível, desde que o novo HD tenha no mínimo 160 GB.

O PS4 também não terá mais suporte à DLNA, presente no PlayStation 3. Na prática isso significa que o novo console não será capaz de reproduzir arquivos do seu PC tal qual o PS3 pode atualmente. O PS4 não terá um visualizador de áudio e não será capaz de reproduzir CDs ou MP3.

O PlayStation 4 tem lançamento marcado no Brasil para o dia 29 de novembro e possui preço sugerido de R$ 3.999. Nos EUA, o console chega duas semanas antes, no dia 15 de novembro, ao valor sugerido de US$ 399. (Dólares)

Fonte: Tribo Gamer
Ver perfil do usuário