Staffer Group BR™

Fórum interativo totalmente gratuito!

/* Widget *//* Resposta rápida bloqueada */
Cadastre-se
→ Crie a sua conta

#1
 Gmtp

avatar
Membro

O Estado de S. Paulo


SÃO PAULO - O acidente ocorrido na manhã desta quarta-feira no canteiro de obras da Arena Corinthians repercute na imprensa internacional, assim como o fato de pelo menos três operários terem morrido no local em que está sendo erguido o estádio que receberá a abertura da Copa de 2014.

O assunto é destaque na página principal dos sites da britânica BBC e da americana CNN, assim como do jornal USA Today. A página de esportes do jornal espanhol El País também faz menção ao acidente. O Marca, principal periódico esportivo da Espanha, repercute o assunto.


A tragédia no Itaquerão ocorreu na hora da colocação do último módulo da construção no setor Sul, quando uma estrutura metálica acabou se soltando e uma grua caiu em cima do painel de LED. O Corinthians divulgou notas oficiais em que "lamenta profundamente" o acidente ocorrido e decretou sete dias de luto. De acordo com a Odebrecht, responsável pela construtução do estádio, 93,48% das obras já estão concluídas.




Fonte : A Verdade Nua & Crua

Assinatura:
Olá Convidado Antes De Tudo, Bem Vindo Ao Staffer Group BR™️ !!

Convidado Você Esta No Fórum Deis de E Você Tem 3 Mensagens !
o Fórum Tem 11510 Mensagens Com 890 Membros Registrado. VAMO AJUDA A DIVULGA AE !
Ver perfil do usuário

#2
 D'Leandro™

avatar
Fundador
Poxa não acho que precise de tanta repercussão, vemos todos os dias dezenas de pessoas serem mortas em acidentes de transito ou em assaltos mal sucedidos e quando envolve futebol (neste caso o estádio) a notícia ganha repercussão mundial...
Ver perfil do usuário