Staffer Group BR™

Fórum interativo totalmente gratuito!

/* Widget *//* Resposta rápida bloqueada */
Cadastre-se
→ Crie a sua conta

 VisualizaçõesPermissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum


CurtirDiretório deste fórum:
Fóruns » Secundário »  » Área Livre

#1
 Gmtp

avatar
Membro



Ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanchez se pronunciou sobre o acidente nas obras do estádio Itaquerão nesta quarta-feira. Em entrevista coletiva, o ex-mandatário lamentou a morte de dois operários nas obras e afirmou que uma das vítimas estava cochilando em um lugar que não devia.

"Nós lamentamos muito, estamos muito tristes. Todo cidadão no Brasil está. Tomamos todos os cuidados, mas fatalidades existem e infelizmente participamos dessa hoje. Queria que entendessem a dor que estamos sentindo. Vitimas não voltam, mas as famílias vão ter todo o suporte. Um estava no caminhão participando da operação do guindaste. Um outro cidadão estava na hora de descanso, em um túnel e ninguém viu. Ele mesmo sabia que não deveria estar lá. Ele estava cochilando, não deu tempo de sair", afirmou.

Andrés se referiu a Ronaldo Oliveira dos Santos, 44 anos, nascido na cidade de Limeira, em São Paulo e pai de uma filha. O operário estaria na hora de almoço e foi a um local mais reservado para descansar antes de retornar ao trabalho.

A outra vítima é Fábio Luiz Pereira, de 42 anos, natural do Ceará. Ele era casado e pai de três filhos.

O ex-presidente corintiano, que afirmou que todos os funcionários foram dispensados após o ocorrido e as obras devem ficar paralisadas por dois dias, evitou falar sobre o cronograma de obras do Itaquerão e garantiu que todas as atenções estão voltadas para o suporte às famílias das vítimas.

"Neste momento não estamos pensando nisso (cronograma). As autoridades vão fazer o que deve ser feito. O que menos temos que pensar é sobre cronograma. Estamos preocupados em atender as famílias", comentou.

Apesar de se esquivar das respostas sobre as obras, Andrés confirmou que, aparentemente, a estrutura da arquibancada não foi danificada.

"A perícia será feita. Os engenheiros da obra dizem que aparentemente a estrutura não foi danificada. Inicialmente será interditada 30% da obra para que seja feita a perícia", disse.

Fonte : Uol

Assinatura:
Olá Convidado Antes De Tudo, Bem Vindo Ao Staffer Group BR™️ !!

Convidado Você Esta No Fórum Deis de E Você Tem 3 Mensagens !
o Fórum Tem 11510 Mensagens Com 890 Membros Registrado. VAMO AJUDA A DIVULGA AE !
Ver perfil do usuário