Staffer Group BR™

Fórum interativo totalmente gratuito!

/* Widget *//* Resposta rápida bloqueada */
Cadastre-se
→ Crie a sua conta

 VisualizaçõesPermissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum


CurtirDiretório deste fórum:
Fóruns » Secundário »  » Área Livre

#1
 Gmtp

avatar
Membro



O prefeito da cidade de Gold Coast, na Austrália, Tom Tate, determinou que o cantor pop Justin Bieber, 19, apague o grafite que deixou na quarta (27) em uma parede de um hotel da cidade, informou nesta quinta-feira (27) a imprensa local.

Bieber fez o grafite em um muro externo de um exclusivo hotel situado no subúrbio de Surfers Paradise. As fotos da pintura foram divulgadas pelo próprio hotel nas redes sociais, informou a emissora "ABC".

O prefeito de Gold Coast declarou que o cantor deve arcar com os prejuízos de suas ações.

"Todos fomos jovens um dia (...), mas, nesse caso, ele fez uma grande besteira", declarou o prefeito ao "Brisbane Courier-Mail".

"Vamos oferecer a ele a opção de remediar e apagar a pintura primeiro", caso contrário, "vamos exigir que faça trabalhos comunitários", disse o político.

A imprensa assegura que o jovem e seus acompanhantes nem se quer tiveram o trabalho de levar as latas de tinta, deixando todo o trabalho para aos funcionários do hotel.


Justin Bieber em ação:arte das ruas (Foto: AKM-GSI Brasil)


O luxuoso hotel de Gold Coast saiu em defesa de seu ilustre cliente, chamando-o em sua página no Facebook de "jovem adorável". O cantor pediu permissão antes de desenhar nos muros, indicou o estabelecimento.

De acordo com as leis australianas, esse tipo de infração tem como punição entre 80 e 100 horas de trabalhos comunitários, mas o prefeito declarou à "ABC" que, por se tratar de uma estrela internacional, tudo estaria resolvido se ele participasse de um espetáculo de natal que acontecerá no próximo dia 7 em Gold Coast.

Justin Bieber fez esta semana, em Brisbane, o primeiro dos oito shows programados para a turnê australiana. O cantor se apresenta em Sydney amanhã e sábado.

BRASIL

Esta não é a primeira vez que o astro teen se envolve em uma polêmica relacionada com grafite.

No início de novembro, durante sua passagem pelo Brasil, Bieber se envolveu em uma confusão com fotógrafos que o registraram grafitando o muro do antigo Hotel Nacional, em São Conrado, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

A pintura foi feita sem autorização e o cantor acabou sendo autuado pela polícia.

Fonte : Folha de SP

Assinatura:
Olá Convidado Antes De Tudo, Bem Vindo Ao Staffer Group BR™️ !!

Convidado Você Esta No Fórum Deis de E Você Tem 3 Mensagens !
o Fórum Tem 11510 Mensagens Com 890 Membros Registrado. VAMO AJUDA A DIVULGA AE !
Ver perfil do usuário