Staffer Group BR™

Fórum interativo totalmente gratuito!

/* Widget *//* Resposta rápida bloqueada */
Cadastre-se
→ Crie a sua conta

 VisualizaçõesPermissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum


CurtirDiretório deste fórum:
Fóruns » Secundário »  » Área Livre

#1
 Gmtp

avatar
Membro



O auditório Simon Bolivar, no Memorial da América Latina, que pegou fogo na tarde de sexta-feira (29), não tem alvará de funcionamento. Apesar disso, a própria Prefeitura de São Paulo fez um evento público no local há cerca de dois meses. As informações são do jornal Folha de S.Paulo.

No dia 10 de setembro, uma audiência pública de apresentação das propostas do Arco Tietê, uma das vitrines da campanha eleitoral do prefeito Fernando Haddad (PT), foi feita no auditório Simon Bolívar, onde começou o incêndio.
O Alvará de Funcionamento para Local de Reunião é um documento que comprova que o estabelecimento atende às normas e exigências necessárias para concentração de grande número de pessoas. O documento deve ser renovado todos os anos, mas o alvará do Memorial venceu há 20 anos, em 1993.

Segundo a prefeitura, um processo para solicitação de novo alvará foi aberto, "porém não foram apresentados os documentos e os atestados assinados por profissionais responsáveis pelas condições de segurança".

Incêndio

O fogo começou por volta das 15h de sexta-feira, no forro do teto do Auditório Simón Bolívar, que estava vazio. O incêndio foi controlado por volta das 20h10 e os bombeiros passaram a madrugada deste sábado (30) fazendo o trabalho de rescaldo. Após a liberação do Corpo de Bombeiros, agentes da Defesa Civil farão uma vistoria para avaliar se a estrutura do prédio foi comprometida.

O incêndio deixou 16 bombeiros feridos, sendo 15 militares e um civil. Dois deles estão em estado grave.

Fonte : R7

Assinatura:
Olá Convidado Antes De Tudo, Bem Vindo Ao Staffer Group BR™️ !!

Convidado Você Esta No Fórum Deis de E Você Tem 3 Mensagens !
o Fórum Tem 11510 Mensagens Com 890 Membros Registrado. VAMO AJUDA A DIVULGA AE !
Ver perfil do usuário