Staffer Group BR™

Fórum interativo totalmente gratuito!

/* Widget *//* Resposta rápida bloqueada */
Cadastre-se
→ Crie a sua conta

 VisualizaçõesPermissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum


CurtirDiretório deste fórum:
Fóruns » Secundário »  » Área Livre

#1
 Gmtp

avatar
Membro



Um estudante de 17 anos morreu enquanto fazia snowboard na região de Vancouver, no Canadá. O acidente ocorreu na sexta-feira (29) quando ele praticava o esporte com amigos em uma estação de esqui.

Luca Marcondes Cesar fazia intercâmbio no país desde agosto. De acordo com o jornal local "Global News", Cesar saiu do caminho principal da trilha de snowboard feita para iniciantes e caiu de uma altura de cerca de 30 metros por volta das 19h30, atingindo árvores e rochas pelo caminho.
Ainda segundo o jornal, o estudante foi encontrado por volta das 21h30 após ser rastreado pelo sinal do celular que ele carregava na mochila. A equipe que fez o resgate disse que o jovem teve uma parada cardíaca e não foi possível ressuscitá-lo.

Em redes sociais, amigos do estudante faziam homenagens e colocavam fotos no perfil de Cesar. Procurado pela reportagem, o Itamaraty informou que não tinha informações sobre o caso até o início da noite de ontem.

Fonte : Folha de São Paulo

Assinatura:
Olá Convidado Antes De Tudo, Bem Vindo Ao Staffer Group BR™️ !!

Convidado Você Esta No Fórum Deis de E Você Tem 3 Mensagens !
o Fórum Tem 11510 Mensagens Com 890 Membros Registrado. VAMO AJUDA A DIVULGA AE !
Ver perfil do usuário

#2
 D'Leandro™

avatar
Fundador
Cara que pena, um dos meus sonhos é esquiar nessas montanhas, mas sabemos que é algo muito perigoso, será que ele sabia esquiar? Ou será que ele estava aprendendo e acabou em querer se aventurar em lugares novos e não viu a rampa, eu sei que a neve engana muita gente por que é uma imensidão banca e não da pra ter noção de altura ou distância. Ainda estou de luto pelo Paul Walker e agora vejo um garoto se divertindo e buscando seus sonhos morrer... Muito triste!
Ver perfil do usuário